EnglishEspañolPortuguês

Feira de adoção de cães e gatos será realizada no RJ

15 de abril de 2011
2 min. de leitura
A-
A+

Bellinha Amiga dos Animais
[email protected]>

Domingo, dia 17 de abril, realizaremos mais uma Campanha de Adoção no Parcão da Lagoa Rodrigo de Freitas, Próximo ao Corte do Cantagalo, das 10 horas às 16 hrs, Rio de Janeiro.

Para Adotar é preciso: Garantia de Muito Amor, Ter acima de 18 anos, Apresentar RG, CPF, Comprovante de Residência, Concordar com o Termo de Adoção .

Teremos Cães e Gatos para Adoção!

Os Animais disponíveis para Adoção são Castrados, Vacinados, Vermifugados .

São Animais resgatados vítimas do abandono, maus tratos e situações de risco. Animais dóceis, saudáveis , ansiosos por uma família!

Além dos animais resgatados pelo AMAANIMAL também vão estar presentes animais vítimas da enchente de Teresópolis que estavam no Galpão aos cuidados da ONG Estimação e que já estão no Rio aos cuidados do AMAANIMAL.

Muitos focinhos aguardando uma família responsável.

Estamos com os abrigos lotados por isso essa Campanha de Adoção é de caráter emergencial!

Pedimos ajuda para divulgação, espalhando cartazes em lojas, petshops, bancas, padaris, estabelecimentos diversos ou então por email, perfis sociais, blogs, sites, twitter, etc, qualquer forma de divulgação já ajuda muito.

Os Amigos que não puderem Adotar também são muito bem-vindos, precisamos demais de ajuda voluntária e os focinhos adoram receber carinho e mimos.

Os Amigos também podem ajudar um focinho carente apadrinhando/amadrinhando mensalmente de acordo com as suas possibilidades!

Estaremos aceitando donativos para ajudar os focinhos carentes: Coleiras; Guias; Caminhas;  Ração; Enlatadinhos; Vermífugos para animais adultos e Suspensão para filhotes; Capstar; Antipulga/carrapato; Medicamentos/Vitaminas (Nutralogic, Glicopan, Hemolitan, Aminomix, Pet Milk, etc..); Caixas de transporte; Produtos de Higienização; Jornal; Produtos de Pet em Geral.

Teremos Bazar Beneficente e Lindas Camisas  do AMA ANIMAL por apenas R$20,00 com toda a renda revertida para o custeio e manutenção da nossa turminha carente.

Convide a Família e os Amigos, venham passar um Domingo agradável no Parcão da Lagoa conosco numa linda ação de amor!

Adote um amigo. Adoção é um ato de amor!

Contatos AMA ANIMAL

Site: www.amaanimal.com.br

Blog: http://blog.amaanimal.com.br

Email: [email protected][email protected]

Você viu?

Ir para o topo