Cão que teve miíase está surdo e aguarda uma família especial em Carapicuíba (SP)

           
Regiane
regianesantosr@hotmail.com

O Holly é um cão SRD de porte grande. Ele foi encontrado em Carapicuíba (SP), no bairro Vila Dirce. A Marcia foi quem o resgatou e, dependendo da localidade, ela se dispõe em leva-lo até o adotante.

O Holly teve miíase auricular muito grave, que ocasionou na perda da orelha e audição, até seu tímpano foi devorado! Ele foi resgatado num estado dificil, tremia de dor e gemia muito.Está em recuperação e devido as sequelas da miíase precisa muito de um lar especial e digno.

Ele está em um local improvisado. Um morador próximo que emprestou o local, pois todos negaram socorro e abrigo a ele. A situação está bem difícil, pois o local é sujo e ele corre sérios riscos ali.

Contato: Marcia – marciabertoline@ig.com.br / Regiane – regianesantosr@hotmail.com

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo