EnglishEspañolPortuguês

Defensores de animais fazem ação de conscientização em SC

4 de abril de 2011
2 min. de leitura
A-
A+
Lauro Fujihara
[email protected]

Dessa vez estávamos em sete pessoas e carrégavamos cartazes extras que chamaram muita atenção e chocaram muita gente.

Além de conscientizar a população que animais não se compram, também abordamos a crueldade da pele e da carne (no caso, usamos fotos de coelhos sendo mortos para esse maldito fim). O lado positivo é que muitas pessoas que pararam ali, nos disseram já serem vegetarianas ou com intenção de ser.

Outros se chocaram com as fotos e queriam saber se a lei permite tal atrocidade. Infelizmente sim. Mas cabe a nós, consumidores, fazer com que um dia tais atrocidades acabem apenas dizendo “não” aos artigos feitos de couro, peles e lã e também recusando-se a consumir qualquer tipo de carne, além de produtos de origem animal (leite, queijo, ovos) e recusando-se a comprar produtos testados em animais.

Não é uma escolha. É nosso dever.

Realizaremos uma manifestação na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), no dia 13 de abril às 10:30 (local exato a confirmar). Na próxima semana, estaremos novamente no centro com mais material impresso de conscientização (também contra a vivissecção, já adiantando a manifestação na UFSC), para promover o vegetarianismo, abuso contra animais em fazendas de peles e conscientizando a população de animais são seres vivos e dotados do direito à vida e liberdades e não são meras mercadorias.

Vou levar meus cartazes contra teste em animais e contra a Farra do Boi também. Vamos lá de novo, pessoal? Tem tantas batalhas por lutar, tantos animais sofrendo e morrendo a cada dia por causa do ser humano e tão poucos falando por eles.

Será nossa VI Açao contra a Compra e Venda de Animais!

Data: 06 de abril

Horário: 10:30

Local: Na Alfândega, ao lado do Mercado Público. Florianópolis (SC).

Você viu?

Ir para o topo