Controle populacional de cães e gatos é tema de seminário

           
O Grupo Amigo Bicho & Companhia da SVB/Rio Grande e SOS Animais Pelotas promovem o 1º Seminário Regional Sobre Controle Populacional de Cães e Gatos: Vivendo o Século 21.

O seminário objetiva trazer informações atualizadas sobre legislação e direitos dos animais, além de mostrar a experiência exitosa da Argentina na adoção de políticas públicas éticas e eficazes no controle da superpopulação de cães e gatos nos centros urbanos.

Em Rio Grande o seminário ocorrerá no próximo sábado, 26, no Plenário da Câmara Municipal, na rua General Vitorino, 441, bairro Centro. A programação será desenvolvida no horário das 17h às 22h e consta de palestra com Sandra Herreras Royo que abordará os Aspectos Jurídicos do Controle Populacional; Vanilda Moraes Pintos falará sobre o Comércio de Animais: Quanto Vale Uma Vida? e Marisa Antoniazzi que versará sobre o Controle Populacional em Almirante Brown, Argentina: Exemplo para a América Latina.

Mais informações pelo e-mail: controlepopulacional@gmail.com ou telefone (53) 9976.6728

Em Pelotas o seminário terá a mesma programação e será realizado na sexta-feira, 25, no Auditório das Promotorias de Justiça – rua 29 de junho, 80, no Areal.

Mais informações: controlepopulacional@gmail.com ou pelo número (53) 8116.4622.

Fonte: Jornal Agora

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo