São Caetano (SP) realiza feira de adoção de cães e gatos

           
São Caetano promove neste sábado mais uma feira de adoção de cães e gatos

Como parte da campanha “AdoCão, uma atitude que é o bicho”, São Caetano (SP) realiza neste sábado mais uma edição da feira de adoção de cães e gatos. O evento será das 10h às 16h na sede do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses), localizado na Rua Justino Paixão, 141, no Bairro Mauá.

Os interessados em levar os animais para casa devem ter mais de 18 anos e apresentar RG, CPF e comprovante de residência. A Prefeitura de São Caetano do Sul conta com um hotsite que contém fotos e características dos animais que estão abrigados no CCZ da cidade, prontos para serem adotados – todos já receberam as vacinas polivalentes e antirrábica, além da vermifugação. Os machos, na sua maioria, já foram castrados.

Fonte: DGABC

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo