Armadilha é instalada em condomínio para capturar gatos em Sorocaba (SP)

           
Luciana Costa
lucosta.arq@gmail.com

Sou uma gatinha que mora num lugar maravilhoso. Fui mamãe de cinco lindos filhotes, mas no primeiro dia me tiraram os nenês. Chorei e chamei, meus peitos estão cheios, eles precisam mamar, mas onde estão? Meus amigos me pegaram e me levaram para veterinária, me deram a anestesia e agora sinto um pouco de paz.

Tenho uma cicatriz em minha barriguinha e a médica disse que eu tive 5 filhotes, mas onde estão? Volto para o meu lugar. Cadê vocês, meus filhinhos?

Estou toda machucada, babo sem parar, pois não tenho mais dentinhos na frente.. Estou sangrando, o que aconteceu comigo? Sinto fome, mas não consigo mastigar. Uma amiga me deu uma ração mais molinha.

Moro em lugar maravilhoso, no condomínio Figueira da Granja Olga.

Uma gatoeira foi solicitada por uma maradora para capturar gatos na noitede 17 de março. Foi armada peos vigilantes sob alegação de estarem dentro da lei. Nessa mesma noite, a gatinha apareceu ferida.

Contatos no email acima.

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo