Cobras exóticas são encontradas em encomenda internacional no Paraná

           

Funcionários dos Correios do Paraná encontraram sete cobras exóticas dentro de caixa enviada dos Estados Unidos para Uraí, no interior do Paraná. A espécie é muito comum nos Estados Unidos.

Cobras exóticas foram encontradas dentro de uma caixa enviada pelo correio. Foto: reprodução TV

Um rapaz de 18 anos foi preso em flagrante quando tentava retirar uma encomenda nos Correios na manhã desta sexta-feira (18), em Uraí, no Norte do Paraná. Dentro do pacote, que vinha do Rio de Janeiro, foram encontradas sete cobras exóticas, que de acordo com técnicos do Ibama são comuns em lavouras de milho dos Estados Unidos.

Os funcionários da agência teriam recebido uma denúncia anônima e acionado o Ibama e a Polícia Federal.

Na casa do rapaz, a Polícia Federal encontrou outras cinco cobras da mesma espécie, uma jiboia com 1,5 m de comprimento, quatro jabotis, cágados, um esquilo e dois jacarés empalhados. Também foram apreendidas armas de caça.

O rapaz foi encaminhado para a Polícia Federal em Londrina, prestou depoimento e foi liberado em seguida. Ele deve responder por pelo menos dois crimes ambientais.

Fonte: G1

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com