Cãozinho abandonado e carente vive em estacionamento de SP à espera de adoção

           

Juliana
amelie.juca@gmail.com

Gostaria de deixar aqui esse apelo em nome do Blackie, um SRD macho de porte médio, entre 1 e 2 anos de idade. Ele apareceu aqui no bairro (Jd. Germânia, ao lado da estação Campo Limpo do metrô – Linha lilás -SP) há algumas semanas e no momento vive, entre idas e vindas, no estacionamento de um supermercado. Como ele está de coleira, acredito que tenha fugido de casa ou tenha sido abandonado.

Não há informações de contato na coleira e minhas buscas pelas pet shops do bairro não deram em nada, ninguém conhece o peludo. Ele está deprimido e muito, muito magro. Ele é carinhoso e sente muita falta de contato humano, às vezes acho que ele não come pois sabe que, se fizer isso, eu irei embora; é de partir o coração.

Moro num apartamento minúsculo com outros 3 cães e não tenho como acolhê-lo. Ele precisa de um lar, pois se continuar nessa vida não deve durar muito, já que aparentemente é incapaz de procurar comida por si só. Ele não é castrado mas, caso alguém queira adotar, eu arcarei com esse e outros gastos (levo para um check up em um veterinário de confiança, castrado, vermifugado e entrego na casa do adotante).

Se você tiver espaço em casa e no coração, tenho certeza que ele será um ótimo amigo.

Contato:
Mateus Andrade
email: mateus.andrade@gmail.com

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo