Congresso sobre conservação das aves juntará mais de 200 cientistas

Mais de duas centenas de cientistas vão estar presentes, entre 29 e 31 de outubro deste ano, no VII Congresso de Ornitologia, uma organização da Sociedade Portuguesa para o Estudo das Aves (SPEA), que terá lugar no Fórum Machico.

A edição deste ano tem como novidade a realização, em simultâneo e pela primeira vez, das I Jornadas Macaronésicas de Ornitologia, numa iniciativa em parceria com o Parque Natural da Madeira, a Sociedad Española de Ornitología e a associação Biosfera I de Cabo Verde.

O Congresso de Ornitologia da SPEA é uma referência no âmbito da ornitologia e da conservação de natureza. É também uma oportunidade única para os participantes partilharem as suas experiências e conhecimentos.

Fonte: DNotícias.pt

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo