Chuvas alagam chácara de protetora e deixa 32 cães e 30 gatos ilhados em Itanhaém (SP)

           

Marcia Bióloga
marciaregia2@hotmail.com

Infelizmente, a saga da chácara da Altair continua, os animais estão embaixo d´água. Alagou tudo novamente com as chuvas do dia 28 passado. Nossos esforços não foram suficientes e não chegaram a tempo de evitar mais uma tragédia. A mãe natureza não esperou que tomássemos fôlego para continuarmos procurando ajuda para os animais da chácara.

A chácara está em calamidade
Na madrugada do dia 01/02 a protetora Altair me ligou em prantos. A casa inteira alagada. Passou a noite em pé. Seus peludos tb não puderam deitar ou sentar. Eles estão com fome porque não tem um lugar para colocar a comida. As cuias boiam! Para não perder a ração que arrecadamos em doação pedi a ela que colocasse en cima da mesa, porém os peludinhos não tem local seco para ficar.

Necessitamos urgente de sua ajuda:
Material de construção: sacos de cimento,caminhão de pedra,  entulho etc, para levantar a casa que abriga a maioria dos peludos.

Para os peludos: cobertores, cadeiras de praia ou de plástico para eles não entrarem em contato com a água ( emergencial até a gente conseguir material suficiente para impedir que a água entre dentro da casa onde ela abriga os peludos, pois ela não tem canil, mesmo porque se tivesse com certeza estariam mortos por afogamento).

Vejam os links sobre a situação de Itanhaém e o blog onde poderão acessar as fotos da chácara onde ela vive com os peludinhos: http://patinhasmolhadas.blogspot.com/

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo