EnglishEspañolPortuguês

Cão com forte epilepsia precisa fazer exames com urgência

2 de março de 2011
2 min. de leitura
A-
A+

Conceicao Aparecida Vigliotti
[email protected]

Repasso abaixo o pedido de ajuda de minha amiga Gi.

Meu Théo sofre de epilepsia há algum tempo. Estou muito envergonhada de pedir ajuda, mas não posso simplesmente desistir de cuidar ele por não ter grana pra fazer o tratamento.

Nos últimos dias Théo tem tido crises gravíssimas, uma atrás da outra, e mesmo tomando dose altíssima de gardenal e brometo, não estava adiantando nada.

Ontem fomos num veterinário neurologista e ele disse que para ter a precisão da causa e tratamento correto, temos que fazer uma ressonância magnética. Se ele não fizer, não tem como descobrir o foco da doença e ele vai acabar tomando exageros de remédio, causando males para o fígado e não resolvendo nada, até que uma hora por excesso de crises ele acabe morrendo.

Infelizmente com sequelas ele já está – em uma das patas o reflexo já não é tão bom e as patinhas dianteira tremem o tempo todo.
Não aguento mais ver meu bichinho sofrendo assim, noites sem dormir!

Por favor, se puderem ajudar, a ressonância custará em torno de 700/800 reais (clínica em Osasco, SP).

Também precisaremos fazer eletro, mas este ainda não sei quanto custa. Só sei que estou desesperada, pois agora não tenho de onde tirar o dinheiro e preciso fazer isso rápido!

Quem puder ajuda, montamos um site para uma vaquinha: www.vakinha.com.br/Vaquinha.aspx?e=31938&pwd=%Password%&utm_source=mail

Também tem a opção de depósitos em conta-corrente:

Banco Bradesco
AG.: 0895
C/C: 84282-6
Gislaine Silveira

ou

Banco Itaú
Ag.: 1000
C/C: 80657-8
Felipe Polezi Pesce de Campos

Por favor, se puderem de alguma forma ajudar me avisem. Se puder ajudar pagando diretamente na clínica, me falem, para que eu verifique com eles.

Obrigada de coração e, mesmo não podendo ajudar, rezem pelo meu bebê. Ele é um fofo, um querido, não merece sofrer assim.

Contato:

Conceicao Aparecida Vigliotti
[email protected]
(11) 2253-8372 / 9415-3256

Você viu?

Ir para o topo