Anônimo publica em blog vídeo de filhote sendo torturado até a morte

           
Por Danielle Bohnen (da Redação)

No blog chamado “Asesino Kanino” (“Assassino de cães”, em tradução livre) foi publicado um vídeo de crueldade pura, de 11 minutos, em que um filhote é torturado até a morte.

O autor do blog afirma ser de Badajoz, Espanha, local onde já foi registrado um caso semelhante há dois anos, ameaçando  mais mortes e, ao que parece, tentando atingir o blog “Anonymous”, que defende a causa animal.

“E eu que pensava ser o único doente. Algum de vocês pode explicar essa balela de ‘somos legião, não perdoamos, não nos esquecemos’? Não estou nem aí para vocês, filhos da … O que vão fazer? Encher meu PC com vírus? Aqui eu espero por vocês, com minha cadela prenha, de 9 saudáveis filhotinhos, que virão à luz do dia no fim de semana. Um a um vou matar. Vocês chegarão a tempo para me deter? Vamos! São uma legião, não esqueçam, não se detenham, venham até mim, por favor, salvem a vida desses 9 inocentes que não verão a luz senão por apenas alguns minutos. Querem meu endereço? Peguem papel e caneta: esquina da rua Violeta com a rua Buganvilla, atrás do Hospital Infantil. Quando quiserem, serão bem-vindos”.

O blog já foi retirado do ar, mas o vídeo pode ser visto pelo blog “Anonymous”. (Advertência: o conteúdo apresenta imagens fortes).

Não se sabe por que o criminoso fez questão de dar um suposto endereço (que não é verdadeiro) pois no local indicado há obras e nenhum vizinho sabe de nada, mas pelos comentários e ações, é certo que se trata de pessoa desequilibrada e muito perigosa: agora serão filhotes mas, no futuro, quem sabe onde poderá chegar. Embora o endereço seja duvidoso, dois outros cães foram encontrados multilados perto dali.

Segundo o blog “Anonymous”, a investigação está em andamento e os protetores pedem ajuda a todos para que a justiça seja feita; a polícia já foi contatada.

“Já obtivemos alguns dados. Na municipalidade de Don Benito (Badajoz) já houve vários casos de tortura e enforcamento de animais. Analisando o texto podemos perceber que o criminoso está muito seguro de si mesmo”, afirma um post do Anonymous.

Nas clínicas veterinárias, não foram encontradas informações correspondentes com o perfil do criminoso, mas já foram avisadas e estão em alerta, assim como bares e comércio da região.

Nota da Redação:  Circula pela internet uma petição para pedir ao Google que divulgue os dados da pessoa que publicou o blog (letumcanis) e postou o vídeo de 12 minutos em que tortura e mata lentamente um cãozinho de cerca de dois meses.

Para assinar, clique aqui

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo