Dois fetos humanos e dois animais mortos são jogados em calçada, no Recife (PE)

Foto: Reprodução/TV Globo

Os moradores do bairro do Ipsep, no Recife, PE, levaram um susto neste sábado (26), quando mexeram no lixo espalhado na calçada da rua Virgínia Heráclito. No local, havia dois fetos humanos e dois animais pequenos mortos escondidos em vidros dentro de uma sacola, que foi deixada por um homem desconhecido em uma bicicleta.

O servente Ednaldo da Silva (foto 3) estava procurando cobre no lixo quando o homem que deixou a sacola com os fetos apareceu.”Ele veio em uma bicicleta de carga azul, parou e disse que ia sacudir no lixo para chamar a atenção das autoridades. Eu não olhei para o rosto dele. Ele jogou o lixo e foi embora, eu abri e vi os fetos”, conta.

Um dos quatro recipientes estava com um feto humano de, no máximo, trinta dias. No segundo vidro, havia outro feto com idade entre um e três meses. Já no terceiro frasco, estava um filhote de galinha. E o último recipiente continha uma cobra pequena e um ovo.

O material seguiu para o IML, onde será feita a perícia no laboratório do local. O caso vai ser investigado pela delegacia do Ipsep, para tentar identificar a origem dos frascos.

Fonte: PE360graus

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com