Dois cães que estão perambulando desamparados nas ruas de Florianópolis (SC) precisam ser resgatados

Fernanda Bogo
fernandabogo@gmail.com

Eu não consigo arranjar uma solução para esses dois casos.

Primeiro caso é do Príncipe, um cachorro de médio porte, que está perambulando pela rua José Machado Simas, na altura da casa 183, com a José Antonio Tonolli, no bairro de capoeiras, Florianópolis (SC).

Ele está tomado de sarna e por causa disso está com muitas feridas no rosto, as pessoas da comunidade não estão ajudando, pois têm medo. Ele precisa ser resgatado, para ser medicado e encaminhado para adoção.

Precisamos de um lar de apoio, eu ajudo com ração e medicação, só precisamos que alguém se dispunha a oferecer lar de apoio.

Caso dois, é o Alemão, cachorro porte grande, está na mesma rua à merce da revolta dos moradores, pois nessa mesma semana mordeu uma menina. Temo que logo alguém o mate.

Nos dois caso me coloco a disposição para ajudar com ração e medicação. Hoje eu não vi nenhum dos dois.

Contato: fernandabogo@gmail.com – (48) 99277449

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com