EnglishEspañolPortuguês

Protetora pede ajuda para dezenas de animais abrigados no RJ

24 de fevereiro de 2011
2 min. de leitura
A-
A+
Lucia Loureiro
[email protected]

A Rejane, protetora de Olaria (RJ), me ligou desesperada. Ela está com 22 animais em casa. Socorreu há poucos dias a Cheirosa, cadelinha de S. Gonçalo, que todos pensavam estar grávida, mas já havia tido os filhotes e pessoas cruéis mataram todos eles.

A Cheirosa sofreu uma cirurgia para retirar a placenta, ficou internada por um tempo, mas agora, a Rejane está cuidando dela.  Dias depois, ela socorreu a Pretinha que foi atropelada e ficou internada na clínica Care, mas também já recebeu alta e está na casa da Rejane.

Estou muito penalizada com a situação dessa moça, pois não tem nada em casa para comer. Ela é faxineira, tem uma filha especial e não pode trabalhar, pois tem que cuidar de 20 animais, além das duas cadelas em pós-operatório

Lamento muito por estar numa situação que não posso ajudar muito, pois já tenho muitas despesas com os animais daqui de Teresópolis. Estou com dívidas por pelo menos 4 meses. Entrei de cabeça nos cartões e estou trabalhando muito para pagá-los.

A Rejane está precisando:

– soro fisiológico
– rifoxina ou merthiolate spray
– gaze
– tapete higiênico, pois a Pretinha não pode usar fraldas por causa dos pinos e ela não controla as fezes
– ração seca e molhada
– capstar legumes e músculo para fazer para os animais.

Ela precisa de material de limpeza, pois está sem nada e onde não tem limpeza, não tem higiene e nem saúde.

Precisa de comida para ela e para a filha, pois estão literalmente passando fome!

Precisa de ajuda para pagar a conta da luz.

A protetora Rosa, deu R$ 10 ao rapaz que que não cortasse a luz da Rejane, mas ele já avisou que semana que vem não vai ter jeito e terá de cortar. Já imaginaram se essa criatura ficar sem luz? Como vai cuidar dos animais?

Ela está sem telefone. Só recebe, mas sabe que logo vão cortar totalmente até o final do mês, pois já vai completar 30 dias que cortaram para fazer ligações. O celular também só recebe, ou seja só pode se comunicar se ligar a cobrar.

Peço pelo amor aos animais, vamos ajudar essa moça. Com qualquer valor, ela precisa comer e dar comida aos desabrigados que ela cuida, além de precisar pagar suas contas. A situação é muito grave!

Contato:

Rejane (21) 3105-3763 / 9881-1113 (vivo)

Lucia  (21) 9962-3771 / 9279-1595

Conta para depósito:

Bradesco

Ag: 2912-2
Conta poupança: 0008501-4
Ceres Selma Dias de Sá

Você viu?

Ir para o topo