A atriz Diane Kruger é alvo de crítica da PETA por posar com peles de animais

           
Fonte: Just Jared

Por Lobo Pasolini (da Redação)

Mais uma atriz cai na armadilha das peles – a diferença é que as celebridades não sentem a dor e a agonia que os animais sentem quando caem em uma armadilha de verdade.

Desta vez foi Diane Kruger, a atriz alemã que ficou famosa por sua aparição no filme Bastardos Inglórios (2009) de Quentin Tarantino.

Nas fotos publicadas na edição de março da revista GQ, Kruger aparece nua, usando apenas botas enormes de pele de coiote.

“Diane diz que odeia vulgaridade mas não existe nada mais vulgar e pretensioso do que exibir a pele de animais violentamente mortos para virar artigos de luxo”, a PETA disse em uma nota a imprensa.

Com informações do Hindustan Times.

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo