Secretaria de Saúde de Goiânia promove feira de adoção

           

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), por meio do Departamento de Vigilância em Saúde Ambiental, promoverá no próximo domingo, 27, uma feira de adoção de cães e gatos. O evento ocorrerá entre 9h e 13h, na Feira do Cerrado, localizada na Rua 72, Jardim Goiás, ao lado do novo Fórum e da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego).

De acordo com a assessoria do órgão, para adotar qualquer animal de estimação disponível, é necessário apresentar um documento de identificação e preencher o Termo de Responsabilidade pela adoção. Nenhuma taxa será cobrada e os animais adultos serão doados castrados, vacinados e vermifugados.

Serviço
Assunto: Feira de Adoção de cães e gatos
Data: 27/02 (domingo)
Horário: 9h às 13h
Local: Feira do Cerrado (Rua 72, Jardim Goiás)
Contato: 3524-3136

Fonte: O Noticiado

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo