EnglishEspañolPortuguês

Protetora pede ajuda para abrigo de senhora sem condições no RJ

22 de fevereiro de 2011
2 min. de leitura
A-
A+
Ana Paula Da Rocha Barbosa
[email protected]
Abrigo Diolanda- RJ

Já havia falado com alguns protetores aqui do RJ sobre esse abrigo e fiquei de passar as fotos da situação. Levei algumas doações para ela na semana passada e na quarta- feira, fui tosa-los e dar banho em alguns animais.

A situação é mais séria do que imaginei: animal com a perna pendurada, fraturada, animais com bicheira, com cinomose, muitos com sarna, enfim, poucos são os que estão menos pior, pois não há nenhum sadio nesse lugar.  Quero pedir ajuda para fazer uma campanha afim de arrecadar doações.

Precisamos: Remédios para herlichia, sarna, ração, toalhas, caminhas, ajuda nas castrações, qualquer coisa temos em casa, mas não estamos usando e coisas que serviriam pra ela. Foi doado um tanquinho na semana passada para ela lavar as roupas dos animais.

Esse cão preto tem o olho perfurado e sem qualquer ajuda.

Esse pobrezinho está lá desde o ano passado. Olhem que suas perninhas ficam esticadas quando senta, ao se levantar ele consegue andar, mas com elas esticadas também, o que dificulta a locomoção no lugar onde ele se encontra e no meio de tantos outros brigões.

Essa foto me arrasou também, pois esse coitado anda todo estranho, pois foi pego com cinomose abandonado no cemitério, se salvou da morte, mas ficou com muita dificuldade de locomoção.

Gato doente. Ela tem quase 50 gatos e estão todos doentes. Ela não tem remédio para trata-los.

Enfim, a situação lá é bem tensa, não há nenhum animal sadio. Eles brigam o tempo todo e não são castrados. Muitos devem se perguntar, mas porque ela tem tantos animais? Acho que todos já imaginam qual seria a resposta. Campo Grande é um local onde há muito abandono de animais.

A D. Diolanda é uma pessoa super conhecida e então, se há algum atropelamento, amarram o animal no poste da casa dela. Deu cria e não querem os filhotes, colocam em uma caixa e deixam no portão dela. Enfim, apesar de não ter condições, ela não consegue virar as costas para nenhum desses animais.

Quem tiver doação para ela eu busco e levo até ela.

Contato: Gisele Hoffmann – [email protected]

Você viu?

Ir para o topo