Preconceito: cadela não encontra adotante por ser considerada feia

(da Redação)

Gemma sofre com a mediocridade de algumas pessoas que buscam apenas as aparências. Foto: Reprodução/Metro

Chamada de cadela mais feia do Reino Unido, Gemma, de oito anos, não consegue um novo lar por causa de sua aparência. Ela foi recusada por várias pessoas interessadas em adotar um cão, segundo reportagem do jornal inglês “Metro”.

A cadela foi colocada para adoção há seis semanas em Stondon Massey. De acordo com Dee Robinson, uma das proprietárias do canil, Gemma é extremamente amável e perfeitamente saudável.

O antigo tutor de Gemma foi hospitalizado e não teve mais como cuidar dela.

Nota da Redação: Gemma não merece ser cuidada por pessoas preconceituosas que acreditam que o amor, afeto, a alegria e felicidade têm aparência. A velha história quem vê cara não vê coração. Ela não é feia, o coração de algumas pessoas é que é.

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo