Poodle muito manso abandonado nas ruas de SP sofre maus-tratos e precisa ser adotado

           

Fausto Cesare
fausto.cesare@ge.com

Hoje choveu por aqui, morri de dó quando vi o poodle encolhidinho no tronco de uma árvore, todo molhado!

Eu gostaria muito de ajudá-lo, mas estou em dificuldades. Muitos já sabem que quebrei a mão, estou imobilizada, não consigo nem cuidar dos meus resgatados que são 40 na minha casa e 15 na casa de minha aminha, uma sra. idosa e nem estou indo lá cuidar deles!

Será que alguém poderia resgatar esse coitadinho e indefeso que não conseguirá sobreviver na rua?

Liguei para a dona Lourdes Seno, que disse não saber mais a quem recorrer. Ela ajuda o poodlezinho como pode, mas está com vários problemas além da mão quebrada. Ela mandou até tosar o lindinho pois disse que o calor é sufocante, porém não pode ficar com ele

Ele é muito dócil, segue a todos que passam pela rua procurando por um carinho e, por ser tão mansinho, recebe chutes e maus-tratos.

Vamos ajudar gente, por favor!

Ela tem pedido tanto há muito tempo… Não esperemos que aconteca alguma tragédia com este anjinho.

Contato:
(11) 6798-1421 cel Oi
(11) 2042-5453 res.

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo