Cachorro com pata amputada aguarda uma família amorosa no RJ

Pretinho é um cãozinho muito joven ainda, deve ter apenas 7 meses, e já passou por alguns sofrimentos terríveis. Além de já ter tido sua cauda, extensão de sua coluna vertebral, decepada quando filhote; foi entregue a pessoas que não se preocupavam com ele, em Campo Grande, Rio de Janeiro – RJ.

Pretinho era um cão sem cuidados, e tinha acesso a rua. Talvez fosse para a rua tentando complementar sua alimentação, que não deveria ser dada regularmente por seus supostos tutores. Em uma dessas caminhadas, Pretinho foi atropelado e teve sua perna estraçalhada. Mesmo com tal gravidade, ele não recebeu nenhuma ajuda, ficou sentindo dor e se arrastando por dias. Foi encontrado nessas condições pela Denise, integrante do Grupo Ula, e D. Vera Lucia e D. Ieda, que o levaram a um veterinário, pois ao questionar sobre a situação do animal à família que estava com ele, recebeu a resposta de que não era preciso fazer nada, pois era “apenas um animal”.

Pretinho precisa muito da ajuda de cada um. Ele precisa de ajuda para custear a assistência veterinária, pois precisou amputar a perninha e ficará internado por 1 mês. Precisará também de uma família amorosa que o adote e cuide dele, para que ele esqueça a vida de sofrimento que levou até agora. Ele é muito carinho e merece ser feliz. Saiba mais e como ajudá-lo em http://bazarula.blogspot.com [email protected]

Contato:  (21) 33168555 /82701925

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com