Gatos morrem de maneira suspeita em Bauru (SP)

           
Cinco dos 15 gatos de Maria Luzia Orsini, moradora da quadra 3 da rua Antonio Quaggio, Parque União, em Bauru (SP), foram encontrados mortos na manhã de ontem. A tutora dos animais suspeita que eles foram envenenados e pretende registrar o fato na delegacia de crimes ambientais, na segunda-feira.

O número de animais mortos pode ainda ser maior, segundo a mulher. “Tem três desaparecidos que podem ter morrido fora de casa. Os que morreram apresentavam sinais de envenenamento, estavam com bastante espuma na boca.”

Ela ressalta que todos os gatos eram castrados. “A maioria foi abandonada na porta de casa”, frisa ela, que está preocupada com seus demais animais.

Fonte: JC

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo