EnglishEspañolPortuguês

Grupo de protetores pede ajuda para gatos resgatados na Ilha do Mel (PR)

11 de fevereiro de 2011
2 min. de leitura
A-
A+

Elisa Battisti e João Marcelo
[email protected]

Peço ajuda a vocês para divulgar nosso trabalho de resgate, cuidados e doações de gatos. Somos um grupo de pessoas que há um ano se dedica ao resgate e cuidado de gatos na Ilha do Mel – PR.

Neste ambiente os gatos são discriminados não tendo proteção. Por ser reserva ambiental, os gatos participam do processo de degradação do meio ambiente. Para efetivar o controle de uma forma justa, realizamos o trabalho de manutenção em forma de resgate, proteção, castração, cuidados médicos, logística e educação ambiental sobre o direto de convivência dos felinos com o ambiente onde vivem.

Hoje temos um total de 11 felinos filhotes para doação, todos dóceis e carinhosos. Para continuarmos este trabalho precisamos de um lugar para destinar esses filhotes ou doá-los o mais rapido possivel. Dispomos de pouco espaço fisico e, se continuarmos assim, teremos que rejeitar alguns gatinhos abandonados por falta de lugar para colocá-los. Este trabalho exige atenção, gastos e algumas batalhas em relação a conquistas, pois aqui na Ilha do Mel o órgão IAP – Instituto Ambiental do Paraná, coloca-nos limitações de estrutura física e controle de número de animais para que não haja degradação da natureza.

Estamos precisando de atenção de colaboradores e voluntários para resolvermos este probleminha.

Quanto mais pessoas envolvidas, mais podemos fazer.

Nossos blogs e e-mails:

E-mail: [email protected]
Blog: www.gatosdailhadomel.blogspot.com
Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100001946187082
Comunidade orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=111012982

Você viu?

Ir para o topo