EnglishEspañolPortuguês

Gato parecido com Lord Voldemort, vilão de Harry Porter, não consegue ser adotado

11 de fevereiro de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Um gato inglês abandonado não consegue encontrar uma família porque se assemelha ao arqui-inimigo de Harry Potter, Lord Voldemort, noticia o Mail Online. Os funcionários da associação The Blue Cross, em Southampton, Inglaterra, contaram ao jornal que os visitantes se assustam com o fato de Charlie, assim se chama o felino, se parecer em muito com a personagem desempenhada por Ralph Fiennes. Charlie, de 14 anos, passa os dias sozinho, olhando através da gaiola, à espera de ser libertado.

As orelhas e o nariz de Charlie tiveram que ser amputadas, devido ao cancro da pele de que sofria e que poderia pôr a sua vida em risco. Agora, os responsáveis da Blue Cross estão desesperadamente tentando arranjar-lhe uma nova família. Antes de a doença se ter agravado, Charlie tinha um lar, mas, depois da cirurgia, a convivência com os outros gatos e o cão da casa tornou-se impossível, e a tutora entregou-o à associação. Os funcionários da The Blue Cross dizem que ele “gosta de barulho, de muitas cócegas e de abraços”, mas é preferível ser acolhido por uma família que não tenha outros animais de estimação.

Marie Loveridge, colaboradora da associação, refere que, apesar de Charlie se parecer com Lord Voldemort, “ele é um gato adorável, que gosta de atenção”. “Estamos desesperadamente tentando com que ele seja adotado por uma pessoa que considere que a beleza é mais do que a aparência”, sublinhou. “Charlie tem tido uma vida de muito sofrimento desde que lhe foi detectado cancro cutâneo e seria muito bom que ele pudesse viver os seus últimos dias em conforto”.

Fonte: Os Bichos

Você viu?

Ir para o topo