Cadela e filhotes sofrem ameaças e precisam ser resgatados no RJ

Ana Claudia Garcino da Silva
[email protected]

Essa cadelinha teve seus filhotes em uma garagem no dia 02 de fevereiro. O problema é que o dono do local não quer eles lá porque quando ele chega perto para jogá-la na rua, ela tenta mordê-lo, para defender seus filhotes. Só que a ignorância do homem o impede de enteder isso e disse que vai dar o fim em todos eles.

Estou com muito medo que ele dê veneno a essa família. Alguém pode, por favor, resgatar essa família? Ela vivia na rua sendo alimentada por uma pessoa, mas, quando entrou em trabalho de parto, se enfiou nessa garagem e não quer mais sair. Ela está na rua Casemiro de Abreu, próximo ao Cluve CCIP, bairro Pilares, depois do Norte Shopping, no Rio de Janeiro (RJ).

Contato: Vera – (21) 2583-5556

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com