Labradora chocolate aguarda uma nova família no RJ

           
Mariana Janiszewski
majanski@gmail.com
Foto: Divulgação

Mel tem um pouco mais de 2 anos e foi comprada, mas logo depois doada, pois o shitsu a tutora “montava” nela. Pouco tempo depois ela foi devolvid,a pois a intenção de seu segundo “tutor” era engravidá-la. Como não tiveram sucesso, devolveram a menina para a primeira tutora.

Pois bem, ela estava sim grávida. Alguns filhotes foram vendidos, outros doados e Mel começou a perder o pêlo. Até que recebi o pedido deajuda da tutora. Encontrei uma maravilhosa adotante e levei a Mel para um local para receber tratamento, pois era impossível ser adotada sem pêlo nenhum e com os probleminhas de saúde que apresentava.

Descobri que ela tem hipotireoidismo, por isso que seus pêlos estavam caindo e também estava com sarna, que a fazia se coçar com agonia o dia todo. Depois do tratamento seu pêlo cresceu e ficou chocolate de novo, ela está gordinha e alegre, correndo no jardim de onde está hospedada, mas minha condição financeira de mantê-la hospedada é zero.

Como já cumpri minha parte de tratá-la, preciso encontrar um novo lar para ela. A adotante, infelizmente, está passando por sérios problemas e não tem nem cabeça para me responder se ficará com ela. Como não posso esperar e apesar de achar a atual futura tutora maravilhosa, preciso seguir buscando um novo lar para a querida Mel.

Obs.: Lembrando que ela terá que tomar hormônio o resto da vida – oque é muito comum para a raça/cor dela e não é nada complicado.

Contatos para adoção: vivianematospf@gmail.com / (21) 9874-1714

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo