Cães e gatos são envenenados em Santa Maria (RS)

           
Pedaços de carne envenenada foram jogados no pátio das residências

Maristela terá de dar atenção em dobro às gatinhas Bela (preta) e Safira. A mãe delas morreu após comer a carne envenenada Foto: Jean Pimentel/ DSM

Seis animais, entre cães e gatos, teriam morrido envenenados nesta quinta-feira, na Vila Jockey Club, em Santa Maria. Conforme ocorrência policial, pedaços de carne envenenados foram jogados no pátio das casas da Avenida Bechara Abaide e deixados na rua na madrugada desta quinta.

Vários animais morreram e outros adoeceram. Maristela Moreira de Freitas terá de dar atenção em dobro às gatinhas Bela e Safira. A mãe das gatinhas morreu após comer a carne envenenada.

Ao todo, foi apreendido 1 quilo de carne de frango e de carne bovina que foi recolhido da rua e do pátio das residências.

Fonte: Diário de Santa Maria

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo