Blog brasileiro incita violência contra gatos

           

(da Redação)

Foto: Reprodução/Nerd do Gueto

Com um “humor”  violento e de mau gosto um blog chamado Nerd do Gueto (www.nerddogueto.com.br), registrado em nome de Gean Yoshio Ivamoto, vem promovendo com frequência a violência e crueldade contra gatos.

Em um post intitulado “Como matar um gato” ele publicou uma imagem de uma marreta como forma de matar um gato rapidamente.

Foto: Reprodução/Nerd do Gueto


O dono do blog repete sempre em seus textos, quase como um mantra, que odeia gatos.

O post publicado com o codinome de Marlandyson da Silva critica os comentários contrários à sua violência:  “quem visita o blog sabe que eu odeio gatos. Odeio também blogs que colocam imagens desses bichos. Na minha leitura diária de blogs pulo todos os posts que possuem gatos. Não vejo graça em gatos, acho uma praga extremamente inútil e desconfio seriamente da masculinidade de quem possui um”.

Os exemplos são assustadores. Basta procurar por “gatos” e ver os resultados.

A maneira como ele usa o blog pode ser considerada criminosa. Autoridades, entidades e empresas competentes não podem ser coniventes com essa violência.

Reclamação contra apologia e incitação a crimes contra a vida

http://www.safernet.org.br/site/

É possivel também denunciar  ao provedor que hospeda o blog

Locaweb
abuse@locaweb.com.br
0800-555-932

Nota da Redação: Não há graça alguma em incitar crimes, crueldade e violências contra animais. São comuns os casos no qual uma “piada” é tomada como verdade por um outro, que passa a praticá-lo. Até para internet, sempre apregoada como livre e sem barreiras, é preciso ter limite.

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo