EnglishEspañolPortuguês

Tutora morre e cães e gatos ficam abandonados em casa à venda (SP)

25 de janeiro de 2011
2 min. de leitura
A-
A+

Raquel Rignani
[email protected]

Há três meses, os animais perderam a tutora, que faleceu por problemas de saúde. O filho da senhora que faleceu pôs a casa à venda sem se importar com os animais, aliás, a senhora morava só, o filho vai à casa muito raramente e os bichos contam com a caridade dos vizinhos, tanto que um deles morreu de fome!

Ao todo eram 9 animais: 5 gatos e 4 cachorros. Os gatos dormiam no colchão da tutora, mas como o filho herdeiro pôs fogo no colchão, os gatos hoje dormem no matagal, ficaram amedrontados. Tem dois gatos que estão muito magros; como conseguem sair, pois gatos são mais independentes que os cachorros, presumo que comam restos de comida de algum lugar. Tem uma cachorra cega com dois tumores na barriga; de acordo com a foto vemos o focinho machucado pois dias atrás caiu em um buraco no quintal, eu a resgatei agonizando.

Tinha um preto peludo que morreu de fome, um poodle bastante judiado que felizmente consegui tutor, e por fim um preto que de tanto apanhar na cabeça com cabo de vassoura (quando a tutora tinha crises nervosas batia no animal), não confia em ninguém, é difícil se aproximar.

Esta é a história triste de 8 animais que perderam a tutora e estão lutando para viver! Faço o que posso, levo comida e carinho todos os dias, mas preciso de ajuda, pois a qualquer momento os bichos podem ser jogados em algum lugar. É rezar para que a casa não seja vendida!

No domingo, dia 23, houve enchente e um gato e a poodle cega ficaram machucados, precisam de resgate.

Contato:
Bianca Stella Feitoza
Tel (11)9259-8126
(11) 9259-8126.

Você viu?

Ir para o topo