Duas cadelas e 14 filhotes correm riscos no meio da rua e precisam de resgate em SP

           
Simone Götzö

simone.gotzo@gmail.com

A Celiane é voluntária da protetora Cidinha de Mairiporã (SP), junto com a Vilma e a Karina, sempre ajudando na arrecadação de doações, ações solidárias e levando os peludos da Cidinha para as feirinhas de adoção da APAA que a Conceição faz no Brooklin, além disso é minha amiga pessoal e trabalha comigo aqui na CJ.

Olhem que judiação, são duas mãezinhas e  14 filhotes que uma mulher moradora dessa rua “tem” e simplesmente não castra e larga o portão aberto com todos no meio da rua, além do risco deles serem atropelados estão todos sem castrar, só Deus sabe quantos machos e quantas fêmeas tem ali, gente, por favor, repasse a seus contatos, para as pessoas certas e se cada um puder assumir ao menos um peludo essas vidas podem ser salvas.

Eu estou mudando amanhã para São Roque (aliás já começamos a mudança ontem), lá a chácara é totalmente aberta e não tenho canis e nem dinheiro para fazer, fechamos em volta da casa com tela para os meus filhos não passarem, na Cidinha tem mais de 120 cães e não há espaço sequer pra uma pulga, a Celiane mora com o marido e o cunhado e a casa é um ovo, sem portão, é aberto também, ou seja, não podemos resgatá-los, mas eu me proponho a ajudar buscando ajuda pras despesas veterinárias e adoção.

O endereço onde eles estão é: Rua Delfin Gallo, 78 – Jardim Damasceno, Zona Norte de SP, alguns lugares coloca esse endereço como Freguezia do Ó, mas fica pros lados da Brasilandia. Para chegar no Jardim Damasceno, precisa pegar a Av. Deputado Cantídio Sampaio e ir seguindo até o reservatório da Sabesb Jaraguá, próximo ao posto de polícia. O Bairro fica em frente.

Contato: Celiane Melo (11) 3927- 4013

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo