Portugal terá marcha por uma nova lei de proteção aos animais

           

Ricardo Machado
mavecobiz@gmail.com

No próximo dia 9 de abril venha participar na Marcha de “Cidadãos Por Uma Nova Lei de Proteção dos Animais em Portugal”. A ANIMAL apela à participação de todas/os neste evento de apoio à Campanha Iniciativa Legislativa de Cidadãos “Por uma Nova Lei de Proteção dos Animais em Portugal”.

Programa:

14h – Início da concentração das/os manifestantes no Campo Pequeno e chegada dos autocarros;

15h – Início da Marcha, que seguirá pela Avenida da República, Marquês de Pombal, Largo do Rato, Rua de São Bento, terminando em frente à Assembleia da República;

18h – Evento de apoio à Marcha e de agradecimento às/aos manifestantes (detalhes revelados no dia da Marcha);
20h – Encerramento do dia

Se precisa de transporte para a Marcha, e deseja apanhar o “autocarro ANIMAL” numa das cidades abaixo, por favor faça a sua inscrição, indicando o seu nome, cidade, e contato telefônico, para campanhas@animal.org.pt:

Viana do Castelo
Porto
Coimbra
Lagos
Portimão
Faro

Pelos animais de Portugal, não falte!

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo