Cão é resgatado com as patas traseiras quebradas

           

Já o cachorro que ficou ao lado da sepultura de sua tutora após a tragédia ganhou um novo lar

(Foto: Wilton Júnior/AE)

Equipes de bombeiros e homens da Força Nacional de Segurança socorreram nesta segunda-feira um cachorro com as patas traseiras quebradas, na periferia de Teresópolis. Segundo vizinhos, ‘Herói’ ficou sozinho depois que o tutor, ferido na enxurrada, foi hospitalizado. O cão agora será atendido por um veterinário.

Mais de cem cachorros foram resgatados até esta segunda-feira somente em um dos trechos soterrados em Teresópolis, disse a veterinária Andra Lambert, da Comissão de Proteção Animal da Assembleia do Rio. Segundo ela, o cão que ficou ao lado da sepultura de sua tutora foi adotado por uma família no Rio (Leia notícia aqui).

(Foto: Wilton Júnior/AE)

Fonte: Estadão

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com