Pit bull abandonada é encontrada em avançado estado de desnutrição em rua de Santo André (SP)

           

Patricia Guedes Pietri
patricia_pietri@yahoo.com.br

Foto:Arquivo pessoal

Ontem, 28/12, encontrei essa pit bull que até então não sabia se fêmea ou macho.Hoje fui até o local, levei água e comida para conseguir tirar as fotos; é uma linda fêmea pit bull ou mestiça, não sei reconhecer bem, mas parece ser bem dócil, quando me viu com o saco de ração veio em minha direção e abanou o rabo, ficou enlouquecida.

Foto:Arquivo pessoal

Agora está lá abandonada, teve cria há pouco tempo (suas tetinhas estão cheias), está muito magra, pele e osso, e machucada também, mas parece saudável, na medida do possível. Se alguém puder ajudá-la, por favor faça antes que deem um fim nela, sabem como é o preconceito com a raça.Ela se encontra no mesmo local de ontem, dormiu no mesmo cantinho, num chão quebrado de obras.

FotoArquivo pessoal

O endereço é rua Barbacena, no fim da rua, perto do numero 30, já quase na rua Carijós, perto da casas Bahia e da Coop, em Santo André, SP.

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo