Al-Qaeda tenta transformar cães vivos em bombas

Por Giovanna Chinelatto  (da Redação)

Membros da Al-Qaeda tentaram explodir um avião escondendo bombas dentro de cachorros vivos. O plano falhou pois os pontos dados nos cães foram tão mal feitos que os animais morreram antes de suas caixinhas serem colocadas no avião. Os encarregados de carregar o avião notaram e logo encontraram as bombas implantadas, informou o site Newser.

A tentativa ocorreu há dois anos, mas foi relatada pela primeira vez em novembro desse ano por um jornal de Paris. Os terroristas estavam contando com o fato de que vira-latas são frequentemente enviados para fora do país por grupos de resgate ou soldados que os adotam. Os oficiais da inteligência americana espalharam a informação da artimanha dos terroristas para todos os  aeroportos do mundo.


Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com