Concurso de videokê arrecada verba para castrar 147 animais

           

O 1º Concurso de Videokê para o Bem-Estar Animal, que terminou no último dia 12, arrecadou, entre patrocínio de 29 empresas, taxa de inscrição dos participantes e venda de mesa, dinheiro suficiente para custear a castração de 147 animais de pessoas que não têm condições de pagar pelo procedimento. O objetivo é reduzir a quantidade de animais abandonados nas ruas de Bauru (SP).

O evento foi organizado numa parceria da União Internacional Protetora dos Animais (Uipa) seção Bauru e Mountarat – Sociedade de Proteção Ambiental. A vencedora do concurso de videokê foi Glaucia Regina Balsalobre. Como prêmio, ela ganhou a gravação de um CD com 10 faixas. Damair Pereira de Almeida, delegada da Mountarat, está satisfeita com o resultado do concurso e já está programando um evento maior no próximo ano.

A proposta é em 2011 fazer uma Feira do Bem-Estar Animal, concurso de bandas (com integrantes de 12 a 18 anos), a segunda edição do concurso de videokê, entre outras atrações.

Fonte: JCnet

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo