Cadelas filhotes resgatadas em condição de miséria aguardam uma nova família no RJ

Grupo Ula!
adocaoecastracao@uniaolibertariaanimal.com

Lilica e Baleia esperam uma família. Brasileirinhas – SRD – Mestiças 1 mês – Fêmeas Porte Médio

Onde estão: Zona Oeste do Rio de Janeiro – RJ

Serão doadas já castradas e vermifugadas. Essas filhotinhas estavam vivendo em condições de miséria quando foram resgatadas. Lilica é a caramelo de focinho preto e patinhas brancas. É super esperta, brincalhona e adora fazer poses para fotos.

Baleia tem esse nome por causa da cadelinha de Vidas Secas, de Graciliano Ramos, pois chegou muito magrinha. Agora ela está se reestabelecendo cada vez mais e ficando cada dia mais linda. Baleia é mais quietinha, apesar de gostar de brincar, como todo filhote. Adora colo!

Essas duas almas especiais estão em um lar temporário e aguardam por uma família. Abra um espaço especial em sua casa e seu coração e dê uma chance adotando uma delas. Salve uma vida e ganhe um amigo. Para adotar, entre em contato: adocaoecastracao@uniaolibertariaanimal.com

Muitos outros animais estão em lares temporários aguardando adoção: A poodle Nininha e as brasileirinhas Teca, Tchutchucona, Foguinha, .etc. Abra um espaço em sua casa e seu coração e dê uma chance a eles: www.uniaolibertariaanimal.com/caes/  (21) 33168555

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com