EnglishEspañolPortuguês

Cão abandonado que era considerado o mais feio da Inglaterra ganha uma família amorosa

16 de dezembro de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

(da Redação)

Depois de sofrer muito preconceito, ele ganhou uma família amorosa. Foto: rossparry.com.uk/syndication

Depois de viver muito tempo em um abrigo para animais abandonados e sem qualquer esperança para adoção em virtude da sua aparência, Ug, considerado o cachorro mais feio da Grã-Bretanha,finalmente encontrou um lar amoroso

Os olhos são esbugalhados e não enxergam bem, os dentes são completamente irregulares e se sobressaem na boca torta, mas foi justamente essa carinha que encantou sua nova tutora. April Parker viu sua foto no site do abrigo e decidiu adotá-lo. Ela deu uma contribuição de 200 libras e levou Ug para casa, segundo informou o jornal Daily Mail.

Aos dois anos, Ug ganhou um novo nome: agora é Doug, o cachorro da família Parker em Doncaster, South Yorkshire. Ele tem o carinho e cuidados de Skye, 15, e Jasmine, 13, filhas de April.

April parker, caiu de amores por ele assim que o viu. Doug, agora é um cão feliz. Foto: Phil Callaghan

“Quando as pessoas o veem, elas olham novamente. Ele tem um ar cômico e está sempre esbarrando nas coisas. Mas tem um temperamento fantástico e é realmente adorável”, disse April. Dando uma grande lição para as pessoas preconceituosas quanto à aparência, afinal a beleza está nos olhos de quem vê.

Doug agora tem todo o amor, carinho e cuidados que sempre mereceu.

Você viu?

Ir para o topo