Socialite Nicole Richie leva elefante à sua cerimônia de casamento

           
(Foto: Splash News Online/WENN.com)

A socialite Nicole Richie e o marido, Joel Madden, foram criticados pelo PETA, grupo que defende os direitos dos animais, por usarem um elefante como “convidado de honra” no dia do casamento, segundo o site “Radar Online”.

O animal foi levado para a mansão de Lionel Richie em Beverly Hills, no sábado (11), dia em que foi realizada a cerimônia. O grupo pensa em entrar em contato com o casal para expressar suas queixas.

“Nós sabemos que Nicole está solidária com o sofrimento dos animais do circo e opõe-se à maneira com que os filhotes de elefantes são tratados para arrancarem o marfim deles e serem treinados para os espetáculos”, afirma o comunicado do grupo.

“Queremos escrever para ela em particular e respeitosamente pedir que mantenha animais exóticos fora de sua lista de convidados para as celebrações futuras”, completa o PETA.

Fonte: Quem

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo