Filhote de pit bull desnutrido precisa de ajuda em SP

           
Lincoln Teshima
lincolndogrescuer@gmail.com

A simpatizante dos animais Sandra ligou para a protetora Cícera, que conversou com o Lincoln, que conversou com a Catarina que passou o pedido de ajuda para a rede, que chegou aos ouvidos da Emília e da Lia, que resgataram o pit Dino.

Sozinhos não somos nada, mas unindo as forças mais um cachorrinho foi salvo e, assim, o Dino saiu da rua no dia 5 deste mês, na Zona Leste de São Paulo.

Ele estava perambulando muito magro, apenas pele e osso, pela Barreira Grande. Seu estado era lamentável, completamente desnutrido, muito fraco e já tinha sido atropelado. As pessoas tinham repulsa pela imagem do pit bull desfigurado cambaleando pelas ruas.

Dino está agora na ClínicaVeterinária Barreira Grande, onde foi constatada infecção na urina e anemia. Além disso, ele não tem os movimentos das patas traseiras e ainda não se sabe se foi por conta da fraqueza ou pelo atropelamento.

Vamos ajudar a Lia a continuar o tratamento dele, que é tão novo e lindo. Vamos nos unir para ajudá-lo!

Segue as contas para quem se sensibilizar e ajudar esse anjo tão sofrido.

Karina Parra Braga
Caixa economica Federal
Ag 1006
Op 013
Cp 106729-7

Karina Parra Braga
Banco Itau
Ag 4300
C/C 23742-9

Quem puder ajudar, favor enviar email para liaribes@hotmail.com.

Ele está na clinica da Av Barreira Grande,1767. Fone: (11) 2154-2500

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo