Três rotweillers vítimas do abandono precisam de resgate em SP

           

Lincoln Teshima
lincolndogrescuer@gmail.com

Situação muito grave na região. Agora são três rotweillers abandonados, andando nas ruas dos bairros adjacentes a avenida Sapopemba.

Um grande rotweiller, desconfio ser fêmea pelo porte e características mais delicadas, está aparecendo todas as noites no Bar do Fecha Nunca, lugar aonde houve uma chacina há cerca de 2 meses e era onde vivia a pitbull Charlize, resgatada pela Patrícia da Pitcão.

No bairro Teotônio Vilela, em São Paulo (SP) tem mais dois rotweillers abandonados!

O primeiro que apareceu é idoso e está em uma praça lotada de crianças e cachorros. Situação de extremo perigo, pois o rot está tentando morder os outros cães. As protetoras estão desesperadas com esta situação.

No mesmo local apareceu um jovem rotweiller macho, muito amedrontado o que tornou a situação ainda mais insuportável mesmo. Tentei me aproximar do jovem rotweiller mas ele está com muito medo.

Os cães precisam de resgate urgente antes de aconteça uma tragédia.

Contato para os dois cães da praça: (11) 6220-4478/9665-8975 com a Ana e (11) 2701-6409 com a Tamara, ambas defensoras dos animais.

Contato para o cão no Bar do Fecha Nunca: (11) 7393-2512

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo