Ativistas usarão "Godzilla" para enfrentar os baleeiros japoneses

Por Camila Arvoredo (da Redação)

Créditos: Grindtv.com

Enquanto a comunidade internacional se preocupa com as práticas cruéis de caça às baleias japonesas – assunto que virou foco do novo sucesso mundial “Guerra das baleias” (no original: “Whale wars”) –  um grupo japonês pelos direitos dos animais está a postos para deslanchar sua anual e controversa perseguição contra o massacre dos baleeiros japoneses, diz o blog “Passport Magazine”. Este ano, entretanto, eles buscaram a ajuda de “Godzilla”.

Não é de fato o monstro dragão que estará presente, mas um barco de 115 pés que navegará os mares para impedir os baleeiros japoneses. “Godzilla” não estará sozinho nesta luta, mas terá a ajuda de dois barcos maiores, apelidados de “Steve Irwin” e “Bob Barker”, os quais também estarão defendendo as baleias. O Japão, entretanto, não deixará que “Godzilla” os impeça, já que o governo munirá todos os barcos de pesca com membros armados da Guarda Costeira japonesa.

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com