Vinte perus são libertados pouco antes do feriado de Ação de Graças, nos EUA

           

Por Giovanna Chinellato  (da Redação)

Um ano após ter visto poucos animais sendo libertados, a Animal Rights Militia libertou 20 perus de uma fazenda em Vermont, nos EUA. A invasão foi poucas horas antes do horário em que os perus seriam mortos. Os pneus de um veículo de abate também foram sabotados.

O comunicado divulgado pela Animal Liberation Press Office segue na íntegra:

Durante as primeiras horas da manhã de 14 de novembro, membros da VT ARM libertaram 20 perus que haviam sido cruelmente forçados em um pequeno cercado sem abrigo. O local fora armado ao lado de uma rodovia como estratégia de venda. A decisão de libertá-los foi tomada quando descobrimos que eles morreriam naquela manhã. O time levou menos de cinco minutos para invadir o cercado e libertar os animais. Como lembrançinha extra, os membros da ARM rasgaram os pneus de um veículo para abate, que estava estacionado a menos de 20 metros dos perus, enquanto o motorista estava sentado no banco da frente fumando um cigarro. Tio Sam gastou milhares ensinando-nos a sermos o melhor e agora aqueles que pensam que podem se beneficiar do sofrimento dos animais irão aprender que realmente o somos. Usaremos todos os meios necessários para libertar os animais, previnir a crueldade e punir quem comete atos de crueldade. Para os crimonosos da Bushway, Feliz Ação de Graças!

As informações são do jornal Voice of the Voiceless.

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo