EnglishEspañolPortuguês

Filhote resgatado da favela precisa de ajuda para tratamento em SP

25 de novembro de 2010
2 min. de leitura
A-
A+
Juana Braga
[email protected]

Como pode alguém deixar um bichinho nesse estado?  Esse é o GUTO, vivia até a semana passada em uma favela em São Miguel Paulista, na Zona Leste de SP, note-se o cuidado que sua “tutora” tinha com ele. Está com infecção na pele, mas ficará lindo, só precisa de sua ajuda.

Eu não estava em São Paulo quando recebi o alerta, fiquei muito aflita. Como alguém consegue deixar um filhote chegar a esse ponto? Pedi socorro às minhas amigas para que entrassem em contato com a Roberta, pessoa que fez a denúncia.

Assim que regressei contratamos um táxi dog para resgatá-lo. Ainda estamos com o Tito, Rex, Luma, Biscuit, Sol, Peter, Nico, Nina, Kika, Bento, Paçoca, Baby, Brad, Boris, etc, não vou citar todos, porque a lista é bem extensa.

O Guto (seu nome atual) foi levado para a Clínica Manecão, onde ficará sob os cuidados do Dr. Patrick até que sejacurado e possa ser aceito em um hotelzinho.

Ele está com uma grande infecção de pele, no exame de raspagem não foi diagnosticada sarna, mas isso as vezes acontece. Ele é um boneco, apesar de estar com uma aparência feia, é lindo! É bem pequenino, pesa apenas 5 Ks, seu aspecto é triste ,mas nada como boa ração e tratamento para melhorar esse quadro.

Ele já fez hemograma que acusou infecção, tomou vermífugo, banho, foi aplicado anti-pulgas, compramos ração Royal Canin filhote, caminha, bolinhas e um brinquedinho. Ele ainda tem um longo processo de internação. É simpático e carente, só quer brincar, tem no máximo 7 meses e ainda está com muitos dentinhos de leite.

Agora nosso apelo: quem puder ajudar a custear o tratamento e internação desse pequeno, por gentileza entre em contato ou deposite na conta da Clínica, não esqueça de nos enviar um e-mail com comprovante para que possamos prestar contas, como sempre.

Temos muitos cães sob nossas asas aos quais pagamos hotelzinho, ocorre que depois do tratamentos o cãozinho “não desaparece por encanto”, ele fica hospedado em Hotel até ser doado, o que sempre leva algum tempinho.

Contatos:

Juana Braga – (11) 9964-2314, 9995-8177 – [email protected]

Ana Paula Delgado – (11) 9626-0852 – [email protected]

Sandra Marcos – (11) 9939-0852 – [email protected]

Clínica Manecão (11) 5044-4216 – Rua Alvaro Rodrigues, 165

Podem visitá-lo, ele vai adorar, fica num bairro na Zona Sul de São Paulo, no Brookin.

PETSHOP MANECÃO

Banco Itaú 341
Agência: 0390
C/c: 37169-8
CNPJ:  57.135.709/0001-11

Você viu?

Ir para o topo