Grupo de protetores cria projeto Natal Animal

           

(da Redação)

O Natal Animal é um projeto inspirado nas tradicionais “sacolinhas de Natal” que fazem a alegria, todos os anos, de várias crianças. Para quem não conhece, as sacolinhas de Natal geralmente são compostas por uma roupa, um calçado e um brinquedo, e são doadas para crianças carentes.

Pensando nos inúmeros animais que também se encontram em situação de carência,um grupo de protetores teve a ideia de fazer o Natal Animal. Animais necessitados que aguardam adoção receberão kits natalinos contendo itens básicos e, em alguns casos, itens específicos (de acordo com a necessidade do animal).

Mas o objetivo do Natal Animal não se restringe ao projeto das sacolinhas. Outra questão essencial é divulgar os animais do site para que possam receber o melhor de todos os presentes: uma família. Quer adotar um amigo? No Natal Animal há vários peludos esperando por um lar!

Para que os animais possam receber os kits, é preciso que se apadrinhe um deles, fazendo uma doação (para a montagem da sacolinha).

Como doar

É possível doar através de compra segura (PagSeguro) no próprio site do projeto, ou por meio de depósito bancário (é importante entrar em contato para que seja identificada a doação).

Os dados para depósito: Banco Itaú, agência 0158, c/c 09530-7.
Para entrar em contato: natalanimal@gmail.com.

Animais auxiliados

O projeto Natal Animal vai ajudar animais que estão abrigados nos seguintes locais:

* ONG Cão sem Dono – http://www.caosemdono.com.br
* Abrigo da Dona Cidinha – Mairiporã/SP – http://www.abrigodonacidinha.blogspot.com/
* lares temporários de protetores
* hotéis para animais

As sacolinhas

Cada sacolinha de Natal poderá conter os seguintes itens:

* pacote de petisco
* cobertor de soft
* sabonete
* vermífugo
* antipulgas
* complexo vitamínico
* higienizador de ambiente
* brinquedo (para os filhotões)
* entre outros itens.

Conheça o projeto em www.natalanimal.com.br

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo