Mãe e filhotes abandonados em lixão precisam ser resgatados em Itapevi (SP)

Luis Antonio Avejaneda
avejaneda@ig.com.br

No caminho que faço para meu trabalho existe um lixão, jogaram ali uma mãe com seus bebês e dois irmãos adultos. Estava chovendo hoje pela manhã, então eles estavam todos molhados, com frio, fome e sede.

Improvisei um abrigo, peguei um sofá que estava jogado no lixo, arranquei a espuma seca, cobri madeiras e tombei o sofá por cima, cobri com um plástico e coloquei ração e água, todos se alimentaram e se abrigaram alí. A mãezinha estava buscando os filhotes no mato.

Pelo que vi são três adultos de porte pequeno contando com a mãe e os outros dois são bem novinhos. Nesse momento foi tudo que pude fazer. Por favor, alguém poderia resgata-los?

Eles estão em Itapevi (SP), na estrada da Servidão, que liga Itapevi ao Bairro de Ambuitá, não tem número, pois não existem residências, o ponto de referência é o sítio Cocoza, procurar pelo sofá vermelho coberto com o plástico preto que está na beira da estrada, eles estão em baixo do sofá. Eles estavam muito agitados e espalhados pelo mato.

Contato: Luis (11) 9147-3314

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com