EnglishEspañolPortuguês

Filhotes são abandonados em feira e adotados por cadela de rua em Florianópolis (SC)

22 de novembro de 2010
1 min. de leitura
A-
A+
Isabel E S Duarte
[email protected]

Aconteceu na Feirinha de adoção de animais em Florianópolis (SC). Organizadores da Feira contam que ao chegarem na Feirinha, encontraram 12 filhotes abandonados: 8 com aproximadamente 40 dias, amontoados dentro de uma caixa e, pasmem, 4 com horas de nascidos.

Ficaram desnorteados, sem saber o que fazer. Por terem ficado dois finais de semana sem realizar feiras por causa do mau tempo, estavam cheios de filhotes em hospedagens e bebês tão pequenos precisam mamar de duas em duas horas, inclusive à noite.

Foi quando, em dado momento, apareceu uma cadela de rua, castrada e se aproximou dos bebês recém-nascidos. Deitou perto da caixinha e começou a tomar conta deles. Não deixava mais ninguém se aproximar. Com cuidado, colocaram os bebês perto dela que começou a acariciá-los e tentar oferecer-lhes o seu leite, ainda inexistente.

Este é o verdadeiro sentido da maternidade. Passadas algumas horas, com o leite aos poucos chegando, a mamãe já estava inteiramente integrada com seus novos filhos, os quais cuida como se os tivesse gerado. A batizaram de Vida. Fica, então, a pergunta: Por que nem todos os humanos agem desta forma?

Você viu?

Ir para o topo