Ex-governadora do Alasca, Sarah Palin, mata peixes à bastonada na televisão

           
A ex-governadora do Alasca, Sarah Palin, mostrou no episódio do seu ‘reality show’ transmitido ontem nos EUA o método de matar alabotes à bastonada depois de estes serem puxados para o convés de um barco pesqueiro. Segundo a mulher que seria vice-presidente dos EUA caso John McCain tivesse derrotado Barack Obama em 2008, “é a forma mais segura e humana” de o fazer.

Acompanhada pela sua filha Bristol, a estrela de ‘Sarah Palin’s Alaska’ ajudou os pescadores a apanhar e matar os peixes gigantes à bastonada, tendo de seguida observado como as tripas lhes são retiradas ainda a bordo.

A certo momento um dos pescadores deu o coração de um alabote à estrela do ‘reality show’ e à sua filha, tendo as duas observado que este ainda estava batendo. “É a coisa mais estranha que já tive nas mãos”, comentou Sarah Palin, antes de o lançar para o oceano Pacífico.

Além de ser a estrela de um ‘reality show’, Sarah Palin mantém a esperança de conseguir vencer as primárias do Partido Republicano, o que lhe permitiria enfrentar Barack Obama nas presidenciais de 2012. Caso assim suceda, será provavelmente a primeira candidata à Casa Branca que já teve nas mãos um coração ainda a bater.

Veja o vídeo

Fonte: CM

Comente

Comunicar erro

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo