EnglishEspañolPortuguês

Ex-governadora do Alasca, Sarah Palin, mata peixes à bastonada na televisão

22 de novembro de 2010
1 min. de leitura
A-
A+
A ex-governadora do Alasca, Sarah Palin, mostrou no episódio do seu ‘reality show’ transmitido ontem nos EUA o método de matar alabotes à bastonada depois de estes serem puxados para o convés de um barco pesqueiro. Segundo a mulher que seria vice-presidente dos EUA caso John McCain tivesse derrotado Barack Obama em 2008, “é a forma mais segura e humana” de o fazer.

Acompanhada pela sua filha Bristol, a estrela de ‘Sarah Palin’s Alaska’ ajudou os pescadores a apanhar e matar os peixes gigantes à bastonada, tendo de seguida observado como as tripas lhes são retiradas ainda a bordo.

A certo momento um dos pescadores deu o coração de um alabote à estrela do ‘reality show’ e à sua filha, tendo as duas observado que este ainda estava batendo. “É a coisa mais estranha que já tive nas mãos”, comentou Sarah Palin, antes de o lançar para o oceano Pacífico.

Além de ser a estrela de um ‘reality show’, Sarah Palin mantém a esperança de conseguir vencer as primárias do Partido Republicano, o que lhe permitiria enfrentar Barack Obama nas presidenciais de 2012. Caso assim suceda, será provavelmente a primeira candidata à Casa Branca que já teve nas mãos um coração ainda a bater.

Veja o vídeo

Fonte: CM

Você viu?

Ir para o topo