Violência extrema contra cão Rotweiller é notícia no Espírito Santo

           
O Rottweiler ainda no mato onde foi abandonado

Um cão da raça Rottweiler foi brutalmente ferido e jogado no mato ainda vivo em Cariacica, na região da Grande Vitória (ES). O episódio violento aconteceu no dia 04 de novembro. O animal foi abandonado no mato em estado agonizante. Uma denúncia levou uma protetora até o local, onde o animal foi resgatado e levado para uma clínica veterinária.

Infelizmente, não havia mais o que fazer por ele. A especialista que o atendeu constatou afundamento de crânio e uma perda grande de sangue. A vítima então teve que ser eutanasiada.

Os protetores pedem aqueles que tiverem alguma informação para ligar para o disque denúncia (181) ou entrar em contato com Ludmilla Reinholz pelo email: ludmilareinholz@gmail.com.

Fonte: A Gazeta

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação
               

Veja Também

ir para o topo