Roteirista Bob Baker envia carta pedindo à NASA que cancele os testes com animais

Por Giovanna Chinellato (da Redação)

Bob é roteirista de filmes como Wallace e Gromit

“O preço está errado”. Segundo informações da Peta, é essa a mensagem que Bob Baker – famoso roteirista britânico de filmes e animações como Wallacee Gromit,-  mandou ao chefe da NASA Charles Bolden numa carta pedindo que ele cancele o plano ridículo de enviar dúzias de macacos-esquilo e confiná-los em gaiolas para o resto de suas vidas.

Baker diz em sua mensagem: “Esses experimentos cientificamente inválidos de U$ 1.75 milhões – dinheiro dos cidadãos – custa aos animais sua saúde e liberdade, então o preço não está certo de maneira alguma.”

Baker se une a Paul McCartney, Alicia Silverstone, a Agência Espacial Européia e a ex-astronautas da NASA, para falar contra os testes cruéis e inúteis feitos com animais pela NASA.

Comente

Obrigado por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta.

Faça uma doação

Você Viu?

ir para o topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com