EnglishEspañolPortuguês

Filhote de cão é abandonado no aeroporto de Campinas (SP)

22 de outubro de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Lilian Lima
[email protected]

Mais um caso de abandono no aeroporto: nos fins de semana, o movimento de pessoas e carros fica menor, e nesse útimo sábado deixaram uma filhotona canina na área dos escritórios de despachantes.

Foto: Divulgação

Como o movimento do aeroporto durante a semana é enorme, com carretas, ônibus e carros sem parar, trouxe a cachorrinha pra casa até arrumarmos um novo lar para ela, pois apesar do pessoal que fica por lá estar dando comida, essa também era inadequada (marmitex) e a cachorrinha a noite ficava num local frio.

Ela ainda tem os dentinhos de leite, está com no máximo 4 meses, é educadíssima, tem ficado dentro de casa junto com os meus e não vi nenhuma sujeira em local errado, mesmo a noite vai no quintal para as necessidades. Não é destruidora, dei brinquedinhos de borracha e ela se diverte sozinha. Não fica chorando quando deixada só.

Já dei vermífugo e no sábado vou dar a 1ª dose de vacina V10 (não sei se deram, provavelmente não). A castração, após os 6 meses, posso me comprometer a fazer.

Está comendo ração de filhotes super bem, tem apetite normal.

Peço divulgarem, ela tem patas compridas, pelo rajado, orelhas peludas, pode ser que fique de porte médio a grande, mas essas misturas enganam a gente, pode até ficar pequena.

Contato comigo (Lilian) pelo tel. (19) 9117-7104

Você viu?

Ir para o topo